O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus

Jesus O Rei do Universo Infinito

"Deus" "O Senhor da Criação"

"Deus" "O Senhor da Criação"
O Senhor "Supremo & Onipotente" Yahweh *

"Jesus Cristo" " Nosso Eterno Senhor"

"Jesus Cristo"  " Nosso  Eterno Senhor"
O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito
É Jesus Cristo Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

O Maior Amor do Universo Infinito Yeshua Jesus


Trabalhamos, e Trabalhamos muito! Até à total satisfação de nossos amigos clientes e parceiros. Trilhando este caminho de fazermos ao próximo, o que todos nós gostaríamos que fizessem conosco. Trabalhamos incansávelmente para obtermos os melhores resultados, tanto na mídia impressa como na mídia virtual, na divulgação de nossos parceiros clientes e nada lhe são cobrados, apenas de uma forma simbólica coolaboram com nossos projetos que abrangem várias àreas, sendo estas: Informações de Utilidade Pública, Ecologia, Saúde, Cultura, e a Preservação do meio ambiente e principalmente a Manifestação do Amor Maior de Cristo Jesus em nossos Corações. Estamos aí para Propagar As Mensagens do Amor. Somos simplesmente “Os Mensageiros do Amor Maior em Cristo Jesus” humildes “Servos do Senhor” ao Seu Inteiro Dispor.

Borboletas

Borboleta

* O Cristianismo

Examina a história, desenvolvimento e teologia das diversas denominações religiosas que dizem basear as suas doutrinas nos ensinamentos de Jesus, ou onde o papel dele possui uma relevância especial. Aborda também a história da crença na divindade ou, pelo menos, na importância histórica de Jesus ao longo dos últimos dois milénios.

*** O Senhor Jesus Cristo ***

***  O Senhor Jesus Cristo   ***
Jesus Meditando no Monte das Oliveiras

*** Borboletas e Borboletas ***

Borboleta

*** Um Anjinho de Luz ***

***  Um Anjinho de Luz  ***
Uma Criança em Forma de Anjo

** A Autoridade de Jesus **

Jesus conta com todos os recursos necessários para Edificar a Igreja Gloriosa que o Pai Planejou na Eternidade passada. Ele tem toda Autoridade e Poder nos Céus e na terra, e a Ordem de Cumprir o Plano do Pai Segundo Seu Propósito Eterno. Ele Edificará Sua Igreja! Não qualquer classe de igreja, senão Aquela que chegue a Ser Uma. Acabarão todas as divisões ...