O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus

Jesus O Rei do Universo Infinito

"Deus" "O Senhor da Criação"

"Deus" "O Senhor da Criação"
O Senhor "Supremo & Onipotente" Yahweh *

"Jesus Cristo" " Nosso Eterno Senhor"

"Jesus Cristo"  " Nosso  Eterno Senhor"
O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito
É Jesus Cristo Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

A Abominação do Senhor!!!


´Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis para que não sejais contaminados por eles´(Lev19,31). Essa contaminação consiste numa certa influência que o tentador exerce sobre a pessoa que vai buscar conhecimento, poder, etc, ´fora´ de Deus e contra "As Suas Leis".
 Eis o que diz a Palavra de Deus, Muito Claramente:
´Se alguém se dirigir aos espíritas ou aos adivinhos para fornicar com eles, Voltarei O Meu Rosto contra esse homem…´ (Lev 20,6).
São Palavras Severas do Senhor sobre esta questão. Só Há Uma Salvação e Um Único Salvador: Jesus Cristo! Só Há Uma Igreja, a qual Jesus incumbiu de Levar "A Salvação", através dos Sete Sacramentos,  isto é, ´Toda Salvação Vem de Cristo O Cabeça Através da Igreja que é "O Seu Corpo´. Aqueles que, Conscientemente rejeitarem a Igreja, rejeitarão também “A Salvação”.
 O Apóstolo Paulo alertou os coríntios:
As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas aos demônios e não a Deus. Não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o "Cálice do Senhor"  e o cálice dos demônios´(1 Cor 10,20´22). Todo culto prestado a qualquer entidade, que não seja Deus, quem o recebe é o demônio e, aquele que presta esse culto faz comunhão com ele. Aí está o perigo das práticas esotéricas e supersticiosas. Paulo chama a Igreja de ´Casa de Deus´ e diz que Ela é ´A Coluna e o Sustentáculo da verdade´ (1Tm3,15). Falando a seu discípulo Timóteo, ele diz que: ´Deus quer que todos se Salvem e Cheguem ao Conhecimento Da Verdade´ (1-Tm2,4). É importante notar que o Apóstolo relaciona diretamente “A Salvação” com o ´Conhecimento da Verdade´. Essa Verdade, Jesus Confiou à Sua Igreja, para que levasse a todos os homens de todos os tempos e de todos os lugares ´Quem vos ouve, a Mim ouve, quem vos rejeita, a Mim rejeita; e quem Me rejeita, rejeita aquele que Me enviou´ (Lc10,16).
Só a eles o Senhor confiou o encargo de Ensinar, sem erro, com a assistência do Espírito Santo: ´Ide pelo mundo inteiro, Pregai o Evangelho a Todas as Nações, Ensinando-as a Observar tudo o que Eu Prescrevi´(Mt - 28,18).
 
 
 

Borboletas

Borboleta

* O Cristianismo

Examina a história, desenvolvimento e teologia das diversas denominações religiosas que dizem basear as suas doutrinas nos ensinamentos de Jesus, ou onde o papel dele possui uma relevância especial. Aborda também a história da crença na divindade ou, pelo menos, na importância histórica de Jesus ao longo dos últimos dois milénios.

*** O Senhor Jesus Cristo ***

***  O Senhor Jesus Cristo   ***
Jesus Meditando no Monte das Oliveiras

*** Borboletas e Borboletas ***

Borboleta

*** Um Anjinho de Luz ***

***  Um Anjinho de Luz  ***
Uma Criança em Forma de Anjo

** A Autoridade de Jesus **

Jesus conta com todos os recursos necessários para Edificar a Igreja Gloriosa que o Pai Planejou na Eternidade passada. Ele tem toda Autoridade e Poder nos Céus e na terra, e a Ordem de Cumprir o Plano do Pai Segundo Seu Propósito Eterno. Ele Edificará Sua Igreja! Não qualquer classe de igreja, senão Aquela que chegue a Ser Uma. Acabarão todas as divisões ...