O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus

Jesus O Rei do Universo Infinito

"Deus" "O Senhor da Criação"

"Deus" "O Senhor da Criação"
O Senhor "Supremo & Onipotente" Yahweh *

"Jesus Cristo" " Nosso Eterno Senhor"

"Jesus Cristo"  " Nosso  Eterno Senhor"
O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito
É Jesus Cristo Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

* O Livro Sagrado e Erudito *




Para os cristãos A Verdade é Revelada na Bíblia, que consiste em 66 Livros escritos em um período de 1500 anos em um Sistema de Mensagens Integradas com idéias similares, temas, conceitos e estrutura. Pode-se dizer de forma clara visando que o homem não escreveu a Bíblia porque a Bíblia ensina princípios que são alheios a
natureza não redimida do homem. O Novo Testamento por exemplo apresenta a Jesus Cristo como a encarnação de Deus. Jesus nos deu milagres sobrenaturais que não haviam ocorrido anteriormente, como a curar os enfermos, multiplicar poucos pães e peixes para alimentar a milhares, ressuscitar mortos, acalmar a tempestade, libertar os cativos e oprimidos pelo diabo. Mas também ensinou princípios divinos como dar a outra face, perdoar aos que nos fazem mal, abençoar aos que nos amaldiçoam, princípios que são contrários a natureza humana que é “Olho por olho”, dente por dente", "Não me provoque" e etc.
A Bíblia é também um livro de profecias. Uma das maiores provas de que a Bíblia foi inspirada sobrenaturalmente é que contém centenas de profecias que se cumpriram, tem se cumprido (Ver "O cumprimento da profecia" e "As probabilidades proféticas") e muitas outras ainda serão Cumpridas. A Bíblia é a Infalível Palavra de Deus. Todas as Profecias Bíblicas Serão Cumpridas. O ser humano é falho. Erros são cometidos por homens falhos ao interpretar As Profecias, tentando "colocar Deus em uma caixa", interpretando erroneamente os "Sinais dos Tempos" e tentando ser "rápido no gatilho". Com respeito à Segunda Vinda de Jesus, Ele disse: "Nenhum homem sabe o tempo ou a hora, mas somente o Pai sabe.

http://cristojesus8.blogspot.com

Borboletas

Borboleta

* O Cristianismo

Examina a história, desenvolvimento e teologia das diversas denominações religiosas que dizem basear as suas doutrinas nos ensinamentos de Jesus, ou onde o papel dele possui uma relevância especial. Aborda também a história da crença na divindade ou, pelo menos, na importância histórica de Jesus ao longo dos últimos dois milénios.

*** O Senhor Jesus Cristo ***

***  O Senhor Jesus Cristo   ***
Jesus Meditando no Monte das Oliveiras

*** Borboletas e Borboletas ***

Borboleta

*** Um Anjinho de Luz ***

***  Um Anjinho de Luz  ***
Uma Criança em Forma de Anjo

** A Autoridade de Jesus **

Jesus conta com todos os recursos necessários para Edificar a Igreja Gloriosa que o Pai Planejou na Eternidade passada. Ele tem toda Autoridade e Poder nos Céus e na terra, e a Ordem de Cumprir o Plano do Pai Segundo Seu Propósito Eterno. Ele Edificará Sua Igreja! Não qualquer classe de igreja, senão Aquela que chegue a Ser Uma. Acabarão todas as divisões ...